Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 11/08/2019 Bastidores da Politica

12/08

Bastidores da Política

“Preso em 3 meses”

Cotado para concorrer à prefeitura de Tangará da Serra, o deputado estadual Dr. João (MDB) afirma que não faz parte dos seus planos um cargo no Executivo. “Eu seria preso em 3 meses”, enfatiza o parlamentar.


Perfil

Dr. João afirmou ao explicar que não conseguiria lidar com a burocracia para a decisão. “Na vida tem que ter perfil e eu não tenho perfil para ser Executivo”, disse o deputado estadual eleito em 2016 com 29 mil votos.


Burocracia

“Sou um cara muito prático, objetivo. Aí tem uma pessoa morrendo, mas não pode fazer porque nada porque tem que fazer licitação, mas a pessoa está morrendo, aí eu faço sem licitação e vou preso”, afirmou, ao reclamar da burocracia.


Dr. Ricardo

Uma das apostas de Dr. João é o também médico Ricardo Torres. “É um médico que tem uma clínica de cardiologia, jovem. É um cara muito bom. Tudo o que ele põe a mão dá certo (...). Se hoje fosse a eleição, votaria nele”.


Pré-candidatos

No entanto, ele afirma que vários pré-candidatos já começam a aparecer no município. “Lá tem o candidato do atual prefeito, que é o Wesley Torres, da Samae. Tem o filho do Saturnino Masson, o Vander Masson”, destacou.


“Podem não votar em mim, mas estão reconhecendo meu trabalho"

“Eu estou no auge da minha vida pública, no ápice. Pensa em um homem feliz e realizado. Sou eu. Cada dia que exerço meu mandato, cada dia que entro nesse gabinete, eu só agradeço a Deus por essa oportunidade”. A declaração é do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), ao portal MidiaNews. A disputa à reeleição, que para muitos é tida como certa, também esteve entre os assuntos da conversa com o prefeito. Mesmo adotando um discurso de que ainda não há qualquer definição nesse sentido, Emanuel deixa transparecer sua vontade em encarar novamente as urnas. No final do mês de julho, o Insitituto de Pesquisas e Opinião Pública divulgou aprovação de 70% dos cuiabanos à sua gestão.

Diário da Serra

Notícias da editoria