Diário da Serra
Diário da Serra

Sinfra atende solicitação da Câmara e troca ponte

Assessoria 12/08/2019 Geral

A obra vem sendo reivindicada pela Câmara há pelo menos um ano

Vereadores Quintão e Zedeca com moradores da região

Ronaldo Quintão (PP) e Melquezedeque Ferreira Soares, Zedeca (MDB), estiveram na última semana acompanhando o início dos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) na substituição de uma ponte de madeira na MT 339, entre o Distrito de Progresso e a Pecuama. A obra vem sendo reivindicada pela Câmara Municipal há pelo menos um ano.


“Essa matéria já foi indicação de vários vereadores, fazemos este pedido ao Município desde 2018, buscando do Governo do Município uma solução para o problema e agora vai ser resolvido. Portanto, agradecemos ao prefeito e ao secretário José Bernardino que com recursos do Fethab atende essa demanda da comunidade”, explica o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Ronaldo Quintão.


Durante a visita, os vereadores elogiaram a medida tomada pelo Município de substituir a ponte de madeira por bueiros de concreto e solicitaram a recuperação da MT 339 com obras de levantamento e cascalhamento. Na avaliação dos parlamentares, os recursos para a obra podem ser viabilizados através de uma parceria entre Município, Governo do Estado e produtores rurais da região.


“Sabemos da enorme responsabilidade que tem o poder público, mas a recuperação daquela estrada deve estar entre as prioridades do Município e a Câmara Municipal se coloca como interlocutora dos produtores daquela região junto aos poderes constituídos com o objetivo de viabilizar essa obra de recuperação tão aguardada pela comunidade”, conta Quintão.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria