Diário da Serra
Diário da Serra

Ninho do Urubu promove segunda edição de feijoada

Paulo Desidério / Redação DS 11/08/2019 Esportes

Renda arrecadada será utilizada em melhorias da sede da associação

Maiores informações no telefone (65) 99993-1547 

A associação de torcedores do Flamengo, Ninho do Urubu de Tangará da Serra, promove no final deste mês a 2ª edição da Feijoada Ninho do Urubu TGA. Sucesso no ano passado, quando o evento foi realizado em dia de Fla-Flu na própria sede da associação, no Jardim Olímpico, o evento precisará mudar de local por conta da ótima participação da nação flamenguista. 


Marcado para o dia 24 de agosto, num sábado, desta vez a feijoada acontecerá na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que fica na Avenida Virgílio Favetti, a caminho do Anel Viário. Nesta data, o rubro-negro não entra em campo, uma vez que joga no dia seguinte (25), quando visita o Ceará no Castelão em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Mesmo sem cair em dia de jogo, o evento promete. Diversão é o que não deve faltar no encontro dos torcedores flamenguistas, que terá além da deliciosa feijoada, o samba agitado de Arildo do Cavaco e banda. A festa está marcada para começar às 11 horas e seguir até o período da tarde.


De acordo com a diretoria da Associação Ninho do Urubu de Tangará da Serra, os ingressos serão vendidos a R$ 20,00. A renda arrecadada com a feijoada será utilizada em obras e melhorias na estrutura da sede da associação. 

Maiores informações no telefone (65) 99993-1547 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria