Diário da Serra
Diário da Serra

Quatro acidentes foram registrados em sequência na noite deste sábado

Tangará em Foco 11/08/2019 Polícia

Em um intervalo de uma hora foram quatro, em diversos pontos da cidade

Acidente no fundo da Praça dos Pioneiros

Muitos acidentes foram registrados na noite de sábado, 10, em Tangará da Serra. Em um intervalo de aproximadamente uma hora foram quatro, em diversos pontos da cidade.


O primeiro ocorreu na Rua 34 do Jardim Barcelona e envolveu moto e bicicleta. Uma mulher seguia na moto, possivelmente em alta velocidade, quando atingiu o ciclista. Ambos tiveram escoriações pelo corpo. Os dois apresentavam características de quem ingeriu bebidas alcoólicas. 


Ao mesmo momento, ocorreu outro acidente na Avenida das Amoreiras, entre o Cemitério Municipal e o Jardim dos Ipês. O fato também envolveu moto e bicicleta.


O terceiro acidente aconteceu na Rua 02, Jardim Rio Preto, e envolveu um carro e uma moto, que seguiam pela mesma via, mas em sentidos opostos. O carro seguia sentido centro e a moto, no sentido contrário. O carro fez conversão para a esquerda e foi atingido violentamente pela moto. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima. O motociclista apresentava corte no rosto e sangramento no nariz, além de diversas escoriações pelo corpo.


O quarto acidente registrado ocorreu poucos instantes depois, no cruzamento da Rua Antônio Hortolani com a Rua 22, fundos da Praça dos Pioneiros, centro da cidade, setor N. Dois carros se chocaram e um deles acabou tombando. Ninguém ficou ferido.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria