Diário da Serra
Diário da Serra

Câmara apoia movimento por retomada das obras do Hospital Júlio Müller

Assessoria de Imprensa 13/08/2019 Geral

A obra do Hospital Universitário Júlio Müller é resultado de uma parceria do Ministério da Educação e Cultura com a UFMT e o Governo de Mato Grosso

Geral

Ronaldo Quintão (PP), Hélio da Nazaré (PSD) e Melquezedeque Ferreira Soares, Zedeca (MDB) participaram na segunda-feira, dia 12, de uma Audiência Pública realizada em conjunto pelo Senado Federal e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na capital. O objetivo foi discutir a retomada das obras do prédio às margens da MT 040, entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger, paralisadas desde 2014.


“Participamos aqui com o senador Wellington Fagundes e o deputado estadual Paulo Araújo no sentido de garantir o apoio da Câmara Municipal de Tangará da Serra para que esta construção seja retomada e possa dar atenção a saúde da população mato-grossense. A nossa região é desassistida de um hospital regional e, portanto, toda e qualquer iniciativa para melhorar a estrutura de Saúde de Mato Grosso conta com nosso apoio”, afirmou o presidente da Câmara de Tangará da Serra, vereador Ronaldo Quintão.


A obra do Hospital Universitário Júlio Müller é resultado de uma parceria do Ministério da Educação e Cultura com a UFMT e o Governo de Mato Grosso, e deve contar com 250 leitos e 23 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).



Diário da Serra

Notícias da editoria