Diário da Serra
Diário da Serra

Homem confessa que matou filha em Sapezal

G1/MT 13/08/2019 Polícia

COM CHAVE DE FENDA

Polícia

Suspeito de assassinar a própria filha, de apenas 7 meses, no domingo, 11, Dia dos Pais, em Sapezal, Diogo Morais Justino, de 23 anos, confessou à Polícia Civil que utilizou uma chave de fenda para cometer o crime.


Segundo a Polícia Militar, Diogo Morais Justino tentou suicídio depois de cometer o crime, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Depois de receber atendimento, ele foi levado para uma delegacia e preso em flagrante.


De acordo com a polícia, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina passasse o fim de semana com o pai. O suspeito foi encontrado deitado com a filha morta nos braços após ligar para a mãe da criança.


Interrogado, o suspeito disse que a mãe da menina tinha saído de casa há três dias e deixado a filha com ele. O casal teria voltado a se falar no domingo, mas após a conversa o suspeito conta que resolveu matar a filha por não entrar em acordo com a mãe da criança. O homem teria dito que ‘resolveria’ o problema. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento.


O pai, segundo a polícia, tem histórico de problemas psiquiátricos, o que pode ter sido uma das motivações do crime.

Diário da Serra

Notícias da editoria