Diário da Serra
Diário da Serra

Policiais de Barra do Bugres recuperam veículo roubado em Cuiabá

Fabíola Tormes / Redação DS 13/08/2019 Polícia

O veículo foi localizado nas proximidades do Distrito Nova Fernandópolis

Polícia

Policiais da 12° Companhia de Polícia Militar de Barra do Bugres localizaram um veículo que seria produto de roubo ou furto na cidade de Cuiabá.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, na tarde desta segunda-feira, por voltas das 16h, os policiais em serviço receberam a informação de que haveria um veículo com marcas de acidente de trânsito, fora da estrada, após o distrito Nova Fernandópolis. “De imediato esta GUPM deslocou até o local indicado, realizando diligências a fim de localizar o veículo e após três quilômetros do distrito foi possível localizar o veículo Fiat Cronos de cor branca”, relatam as autoridades, ao destacar que foi realizado busca veicular e durante a checagem foi constatado que a placa não era compatível com as características do veículo, onde através do chassi foi constatado que o veículo seria produto de roubo ou furto. 


O veículo foi removido do local e entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil local para procedimentos que o caso requer. Nenhum suspeito foi localizado.



Diário da Serra

Notícias da editoria