Diário da Serra
Diário da Serra

Serviço de Animação promove 5º Café Vocacional

Fabíola Tormes / Redação DS 13/08/2019 Geral

Em sua quinta edição, o evento está marcado para acontecer no dia 31 de agosto, no Salão da Comunidade Cristo Rei, a partir das 17h

Geral

O mês de agosto é lembrado pela Igreja Católica como o mês para rezar pelas Vocações, que para os cristãos católicos é um chamado de Deus para seguir um caminho, religioso ou não, para a construção do Seu Reino. 


Em celebração ao mês vocacional, o Serviço de Animação Vocacional (SAV), juntamente com as Paróquias Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha, promoverão mais um Café Vocacional. 


Em sua quinta edição, o evento está marcado para acontecer no dia 31 de agosto, no Salão da Comunidade Cristo Rei, a partir das 17h, em apoio à manutenção do Seminário e ao Serviço de Animação Vocacional de Tangará da Serra.

 


Os ingressos para o 5º Café Vocacional já estão a venda por apenas R$ 30 e podem ser adquiridos com os membros do Serviço de Animação Vocacional, oportunidade em que o participante poderá se deliciar com o banquete servido, contendo diversas guloseimas e bebidas variadas, além de concorrer a muitos brindes na roleta.

Diário da Serra

Notícias da editoria