Diário da Serra
Diário da Serra

Unemat oferta novas vagas por Seleção Especial para ingresso no semestre 2019/2

Fabíola Tormes / Redação DS 14/08/2019 Educação

No Campus de Tangará da Serra são 25 vagas, sendo 11 para Jornalismo, 3 para Letras e 11 em Ciências Biológicas

Educação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou Edital Complementar 12/2019 para os interessados em ingressar, por intermédio de Seleção Especial, no semestre letivo 2019/2 em um dos cursos da Instituição que não teve candidatos suficientes para o preenchimento de todas as suas vagas. 


Aos interessados, as inscrições já estão abertas e devem ser feitas até às 17h da próxima segunda-feira, dia 19 de agosto. O candidato interessado deverá se inscrever unicamente via internet, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.


Podem concorrer as 283 vagas ociosas os portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, por meio de ampla concorrência e ações afirmativas. A Seleção Especial será realizada por uma Prova de Redação, no dia 20 de agosto, das 14 às 17 horas, no local do curso que o candidato optar concorrer.


Há vagas para os campus da Unemat em Alta Floresta para o curso de Engenharia Florestal; em Barra do Bugres para Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial e Matemática; em Cáceres para os cursos de Ciência da Computação, Matemática e Ciências Biológicas; em Diamantino para Enfermagem; em Nova Xavantina para Turismo e Engenharia Civil; em Pontes e Lacerda para Zootecnia; em Rondonópolis para  os cursos de Ciências da Computação e Letras; em Sinop para Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Geografia e Letras; e no Campus de Tangará da Serra são 25 vagas, sendo 11 para Jornalismo, 3 para Letras e 11 em Ciências Biológicas.


O resultado final será divulgado no dia 26 de agosto, nos murais dos campus onde os cursos são ofertados, e será utilizado para as convocações subsequentes, caso ocorram, até o dia 3 de setembro ou tão logo sejam preenchidas as vagas em oferta. A matrícula dos candidatos aprovados na Seleção Especial, será realizada nos dias 27 e 28 de agosto, na Supervisão de Apoio Acadêmico do Campus onde o curso é ofertado, no horário de expediente das respectivas Supervisões.

Diário da Serra

Notícias da editoria