Diário da Serra

Inscrições abertas para torneio de tênis no Círculo Militar de Cuiabá

Junior Martins / FMTT 14/08/2019 Esportes

O BMW Galaxie Motors III Cup de Tênis terá dezesseis categorias por nível técnico, idade e gênero

Robson Nunes

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso avança à 10ª etapa com o torneio BMW Galaxie Motors III Cup de Tênis, que ocorrerá de 19 a 25 de agosto, no Círculo Militar de Cuiabá (CMC), e o período para os tenistas se inscreverem está aberto até 17 de agosto, nos valores de R$ 100,00 para uma inscrição e de R$ 170,00 para duas inscrições por competidor. E haverá premiação de mil reais para o campeão, 500 para o finalista e 250 para os semifinalistas da Classe Pro.


“Nossas quadras de saibro estão com a manutenção em dia e já recebem os últimos retoques para estarem em perfeitas condições para os tenistas. Haverá exposição de carros da BMW, praça de alimentação e o Círculo Militar está de portas abertas para receber atletas, familiares e público interessado em assistir um bom tênis. E o estacionamento é seguro e amplo para atender todos que vierem ao torneio”, disse a diretora do torneio, Maria do Carmo Mendes.


O BMW Galaxie Motors III Cup de Tênis terá dezesseis categorias por nível técnico, idade e gênero: 1ª a 5ª Classe Masculino, 1ª a 3ª Classe Feminino, 1ª e 2ª Classe Acima de 34 anos Masculino, Iniciante, Infanto-juvenil Masculino até 12, 14 e 16 anos, Infanto-juvenil Feminino até 14 anos e 1ª Classe Pro. E contará com a presença dos campeões do ranking mato-grossense nos três títulos da Classe Pro(fissional), Robson Nunes (2016 e 2017) e Wesley Nunes (2018).


“Estou confirmado para o torneio no Círculo Militar. Estou muito bem fisicamente e também tecnicamente e não estou sentindo nenhuma dor. Entrarei em quadra com a confiança de que farei uma boa apresentação”, comenta o bicampeão do ranking estadual de tênis e forte candidato para o título de 2019, Robson Nunes.
 

Notícias da editoria