Diário da Serra
Diário da Serra

Show do Padre Fábio de Melo será neste sábado

Fabíola Tormes / Redação DS 15/08/2019 Geral

O show ‘O Amor me elegeu’ acontecerá na Flyer Eventos, às 19h

Sacerdote e cantor Padre Fábio de Melo

Quem canta, reza; mas não somente reza, reza com alegria. Assim, centenas de tangaraenses e fiéis de toda a região se reunirão neste sábado, dia 17 de agosto, para cantar com o Padre Fábio de Melo.


O show ‘O Amor me elegeu’ acontecerá na Flyer Eventos, a partir das 19h, ocasião em que o sacerdote e cantor Padre Fábio de Melo vai trazer as canções de seu novo trabalho, num espetáculo de evangelização, que, aos mato-grossenses, poderá ser um momento de despedida.


O padre Fábio de Melo anunciou que, ao que tudo indica, 2019 será seu ‘último ano’ trabalhando com música da forma com a qual está acostumado nos últimos tempos. “Pretendo ficar em outras frentes de evangelização”, revelou o padre, ao garantir a agenda de shows até o final deste ano, sendo este em Tangará da Serra o único do Estado de Mato Grosso, nesta turnê de despedida.


“Gostaríamos de mais uma vez fazer o convite para o show do Padre Fábio de Melo, que agora vai acontecer na cidade de Tangará da Serra”, convida o Padre Rodrigo, ao confirmar a presença também de sacerdotes de toda a região, entre eles o Bispo Dom Vital Chitolina. “Vamos receber nosso irmão Padre Fábio de Melo”, expressa Dom Vital. “O show do Encontro com Deus. Esperamos todos vocês”.


Os ingressos ainda estão a venda no Posto Shopping, Banca 13 de Maio, La Sierra Turismo, Banca Central, Supera Ginástica para o Cérebro e Nolêto Produtora ou ainda na portaria por R$ 50, mais um quilo de alimento não perecível.


Depois de Tangará da Serra, de acordo com a agenda de seu site oficial, o padre Fábio de Melo tem shows marcados em Maringá-PR, 30 de agosto; Curitiba-PR, 31 de agosto; Florianópolis-SC, 1º de setembro; Niterói-RJ, 7 de setembro; Feira de Santana-BA, 19 de outubro; Fortaleza-CE, 16 de novembro; e Belo Horizonte-MG, 14 de dezembro.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria