Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/08/2019 Curtas

19/08

Curtas

Encontro de surdos e ouvintes em Tangará

Com objetivo de promover maior inclusão social, um encontro entre surdos e ouvintes foi realizado na tarde deste sábado, 17, em Tangará da Serra. A ação aconteceu no Bosque Municipal, onde reuniu grande número de pessoas que deixaram as diferenças de lado e puderam interagir. De acordo com a idealizadora da ação, professora Idalina Meurer, esse foi apenas o primeiro de muitos outros encontros que devem ser realizados no município. "Nossa intenção foi essa, aproximar surdos e ouvintes  para que eles se conheçam, para que possam conversar e para que o surdo seja mais integrado na sociedade", comentou a responsável. 


Barralcool

Morreu na madrugada do último sábado, dia 17 de agosto, aos 88 anos, o presidente e diretor do Grupo Barralcool, João Nicolau Petroni. Ele estava em sua residência, localizada em Cuiabá, cercado por familiares. A causa da morte não foi divulgada.


CNH

Mais de 400 motoristas do Estado de Mato Grosso que estão com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa devem entregar o documento na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), em Cuiabá, ou em qualquer Ciretran do Estado.


Infrações

Os 487 motoristas convocados sofreram penalidade de suspensão do direito de dirigir em decisão definitiva, por ultrapassar o limite da somatória de 20 pontos na CNH ou por dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa, realizar manobra perigosa, entre outras infrações.

Notícias da editoria