Diário da Serra
Diário da Serra

Lubricenter inaugura nova sede e apresenta novidades

Rodrigo Soares / Redação DS 18/08/2019 Geral

Nova sede foi inaugurada no último sábado em Tangará

Novidades foram apresentadas na inauguração

Os motoristas de Tangará da Serra e região acabam de ganhar um novo conceito quando o assunto é troca de óleo, lubrificação e uma infinidade de serviços automotivos. Isso porque inaugurou no último sábado, dia 17 de agosto, a nova sede da Lubricenter, que está há 19 anos em Tangará da Serra oferecendo e desenvolvendo atividades modernas e eficazes de auto center. Além de todos os serviços de troca de óleo, suspensão, freios, direção e lubrificação do veículo, agora a empresa conta com várias novidades, tudo para proporcionar ainda mais qualidade na prestação de serviço aos seus clientes.


De acordo com o proprietário da Lubricenter,  Cleber Tebaldi, já está em funcionamento na empresa o scanner automotivo conhecido como ‘raster’, que consiste em um aparelho que impulsiona o tempo real de todos os parâmetros operacionais da injeção eletrônica do veículo, fazendo com que sejam detectadas todas as falhas existentes no automóvel.


“Antes a gente fazia só troca de óleo e lubrificação, agora vamos acrescentar alinhamento e balanceamento, assim como trabalhar com suspensão de fio de direção. Somos um centro automotivo”, comemorou o responsável, ao destacar que outra novidade é o alinhamento em 3-D. “Essa novidade que estamos oferecendo é um aparelho muito sofisticado que faz o alinhamento com tecnologia de última geração”, informou o empreendedor, que após cerca de 10 anos de planejamento e projetos, inaugurou a nova sede em Tangará da Serra.


Além de todos os serviços, o centro automotivo também comercializa diversos produtos para melhor atender aos seus clientes, como pneus, baterias, filtro de ar esportivo, aditivos, aromatizantes e diversos produtos de limpeza.


A nova sede da Lubricenter está localizada na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01), número 1655-w, no Parque Tangará, ao lado da Magrão.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria