Diário da Serra

Mulher é estuprada por caminhoneiro após pedir carona até Tangará da Serra

Agora MT 17/08/2019 Polícia
Polícia

Uma mulher procurou a Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis, após segundo ela, ter sido estuprada por um caminhoneiro na madrugada desta sexta-feira, 16, às margens da BR-364. A vítima conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), a mulher contou aos policiais que pediu carona para o suspeito em um posto de combustível na cidade de Cassilândia, Mato Grosso do Sul. Ela tinha como destino o município de Tangará da Serra, Mato Grosso.

Após seguirem viagem, o motorista do caminhão carregado com palites de madeira, parou o veículo às margens da BR-364, em Alto Araguaia-MT. Logo em seguida, ele teria cometido o estupro.

Ainda de segundo informações da vítima, após o abuso sexual, eles seguiram viagem. Ao passar por um posto de combustível, a mulher pediu para ir ao banheiro e fugiu do acusado. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

Conforme a vítima, o suspeito aparenta ter 34 anos e dirigia um caminhão Scania de cor amarela. O destino dele seria a capital mato-grossense, Cuiabá.

Notícias da editoria