Diário da Serra
Diário da Serra

Com uma vitória em 17 jogos, Júnior Rocha é demitido

Olhar Esportivo 18/08/2019 Esportes

Após rebaixamento, diretor de futebol Maico Gaúcho assumirá cargo

Diretoria informou a saída do técnico Júnior Rocha

O Luverdense Esporte Clube foi rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe de Lucas do Rio Verde perdeu para o Paysandu, que culminou no descenso da equipe para a Série D do ano que vem.


Com o rebaixamento, a diretoria informou a saída do técnico Júnior Rocha, que não conseguiu os objetivos do clube nesta temporada, sendo eliminado na semifinal do Campeonato Mato-grossense e rebaixado na Série C. A boa participação foi na Copa do Brasil, onde a equipe passou por Corumbaense(MS), Figueirense(SC) e chegou à terceira fase, sendo eliminado pelo Fluminense(RJ).


Neste ano, Júnior Rocha comandou a equipe em 35 jogos, sendo nove vitórias, 14 empates e 12 derrotas, com aproveitamento de 39% dos pontos disputados. Na Série C do Brasileiro, foram 17 jogos, apenas uma vitória, 10 empates e seis derrotas, com 13 pontos ganhos, ficando na nona colocação do grupo B.


SEQUÊNCIA - Enquanto isso, o diretor de futebol, Maico Gaúcho, assumirá a equipe interinamente nos dois próximos jogos, como já ocorreu em outras ocasiões.


Pela Copa Verde, competição sem limite de idade, o Luverdense venceu o Costa Rica(MS) por 3 a 2 no jogo de ida e recebe o time Sul-mato-grossense na próxima terça-feira, 20, às 20 horas, no Passo das Emas. A diretoria trabalha em busca de um novo nome para o cargo efetivo.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria