Diário da Serra

Capuerê Tangará da Serra é campeão geral em Estadual de Capoeira

Fabíola Tormes / Redação DS 20/08/2019 Esportes

Evento comemorou uma década de prática esportiva em Nova Maringá

Esportes

Com a presença de atletas de nove cidades do Estado – Vera, Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Nova Olímpia, Denise e Tangará da Serra e a anfitriã, o município de Nova Maringá, que promoveu neste final de semana, dias 17 e 18 de agosto, o 10º Batizado e Trocas de Corda.


Organizado pelo Instrutor Dé e Prefeitura Municipal de Nova Maringá, sob supervisão do Mestrando Paraná, de Tangará da Serra, o evento comemorou uma década da prática esportiva naquele município, com batismo e troca de corda, campeonato estadual e apresentações culturais. “O evento foi muito bom e Tangará mostrou sua força”, destacou o Mestrando Paraná, ao revelar que os atletas da Associação Cultural de Capoeira Capuerê foram campeões gerais do evento. “Treinamos para estes momentos, pois é importante a participação de nossos atletas nessas competições”.


RESULTADO – Conquistaram o primeiro lugar o aluno Foguete, as alunas Espaguete e Branca de Neve, e o monitor Zé Colméia; em segundo a aluna Florzinha; em terceiro o Educador Rato; e em quarto a aluna Emília e aluno Dentinho. “Agradecemos aos empresários que nos ajudaram com o ônibus para levar essas crianças, as mamães e papais que nos ajudaram, assim como o apoio da fotógrafa Andrea Lobo”.

Notícias da editoria