Diário da Serra
Diário da Serra

Câmara vota hoje projeto para investimentos na educação

Marcos Figueiró / Assessoria 20/08/2019 Educação

Os vereadores tangaraenses votam nesta terça-feira, dia 20, pelo menos seis projetos de lei. Entre eles, estão dois que autorizam recursos para ações da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra (Semec). Em plenário, os parlamentares votarão o PL 87/2019, que dispõe sobre abertura de credito especial no valor de R$ 68.300,00, e o PL 88/2019, que autoriza recursos na ordem de R$ 395 mil, ambos para a área de Educação.


Caso seja aprovado, o PL 87 possibilitará a instauração de procedimento licitatório para a contratação de empresa especializada na execução de projeto de instalação de unidade de subestação Transformadora Aérea no Centro Municipal de Ensino Dona Nena, localizado no Jardim Monte Líbano.


“Considerando a necessidade de instauração de procedimento licitatório (...), solicitamos autorização para abertura de crédito adicional suplementar”, afirma a mensagem assinada pelo prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB).


Os vereadores também vão votar o PL 88 que solicita recursos para a aquisição de combustível e lubrificantes para a manutenção dos ônibus escolares que atendem aos estudantes tangaraenses. De acordo com a mensagem que acompanha o projeto, os recursos são oriundos do Fundo de Transporte e Habitação (Fethab).

Diário da Serra

Notícias da editoria