Diário da Serra
Diário da Serra

Idoso confessa ter esfaqueado, baleado e atropelado amante

Mídia News 21/08/2019 Polícia

RONDONÓPOLIS

O acusado de um feminícidio ocorrido em Primavera do Leste teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil no final da tarde de segunda-feira, 19, menos de 24 horas após o crime. Interrogado, José de Carvalho confessou o crime e alegou legitima defesa.


O crime vitimou Magna Alves Gabriel, de 31 anos, na residência do suspeito, no Bairro Centro Leste. Segundo as investigações, o idoso - que é casado com outra mulher - e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal há aproximadamente dois anos.


No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e, após uma discussão, ele deu dois disparos que a atingiram na região abdominal. Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.


Ele atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux. Magna chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.


O delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Justiça. Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa, uma vez que a namorada foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento.


As investigações continuam em andamento para apurar as reais circunstâncias do crime.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria