Diário da Serra
Diário da Serra

Dois acidentes quase simultâneos são registrados na Avenida Brasil

Rodrigo Soares / Redação DS 20/08/2019 Polícia

Segurança pública pede mais atenção aos condutores

Vítima ficou com escoriações pelo corpo

A falta de atenção entre os condutores tem aumentado a estatística de acidentes em Tangará da Serra. Somente na tarde desta terça-feira, dia 20 de agosto, dois acidentes quase que simultâneos foram registrados na Avenida Brasil, via que vem passando por uma série de modificações nas últimas semanas e que requer o cuidado redobrado dos condutores.


De acordo com informações, um dos acidentes aconteceu no semáforo que cruza a Brasil com a Rua 14, envolvendo uma Biz e um Cobalt. A condutora da motocicleta, que subia a avenida sentido Praça da Bíblia, teria invadido o sinal vermelho.


O condutor do automóvel, que estava na preferencial, seguiu o sinal verde  e foi surpreendido pela motociclista, que colidiu em cheio no meio do automóvel. Com a batida, a condutora da Biz sofreu várias escoriações pelo corpo, com suspeita de fraturas na perna e nos dentes.


Praticamente no mesmo momento, outro acidente aconteceu também na Avenida Brasil, em frente ao Detran, envolvendo uma motocicleta Broz e uma caminhonete. O estado de saúde dos envolvidos não foi divulgado. As forças da Segurança Pública alertam os condutores para recobrarem o cuidado no trânsito e, assim, evitar acidentes.


MAIS CEDO - Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 20. Um homem que conduzia um veículo UP perdeu o controle do carro e acabou colidindo contra um poste, nos arredores da rotatória central, cruzamento das Avenidas Tancredo Neves e Brasil. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
 

Diário da Serra

Notícias da editoria