Diário da Serra
Diário da Serra

PSL apresentará em março nomes para a Prefeitura

Redação DS 21/08/2019 Política

PSL em Tangará confirma que conversa com alguns nomes

Política

Uma suposta filiação do secretário municipal de planejamento Júlio César Gomes ao PSL de Tangará da Serra com vistas a disputar a Prefeitura de Tangará foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último fim de semana. O motivo foi uma fotografia do secretário da Gestão Fábio Junqueira, do MDB, no evento do PSL em Cuiabá, ao lado do presidente do partido em Tangará, Caio Garcia, e da senadora Selma Arruda. A pré-candidatura, no entanto, foi negada e nem mesmo a filiação de Júlio César aconteceu. Apesar disso, o PSL tangaraense confirma que conversa com alguns nomes para candidatar-se a prefeitura.


“Queremos disputar tudo, desde vagas em conselhos até a Presidência da República, o PSL é apenas parte de uma guerra cultural muito maior travada no país. Antes tínhamos uma hegemonia de esquerda, hoje começam a surgir vozes do conservadorismo, do liberalismo e isso é essencial em um país que preza pela liberdade. Almejamos a reconquista do espaço da direita e isso passa também pela disputa da Prefeitura”, adianta o presidente da sigla em Tangará da Serra, Caio Garcia da Silveira, ao destacar, porém, que esses nomes para disputar a Prefeitura de Tangará serão anunciados somente em 2020.


Sobre a presença do secretário no evento, Caio explicou que este compareceu convidado por um dos membros da Executiva, Gunther Gomes, e foi recebido de forma cordial, como deve ser. Apesar disso, a sua filiação ainda é tratada como uma hipótese e, mesmo que venha a ocorrer, será preciso discussões internas.



Diário da Serra

Notícias da editoria