Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 21/08/2019 Bastidores da Politica

22/08

Bastidores da Política

Moção de Aplausos

Em reconhecimento pelos 16 anos dedicados a educação, sendo desses 12 de trabalho na escola Gentila Susin Muraro, em Tangará, o professor Rodrigo Silva Parreira receberá no próximo mês uma Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado.


Reconhecimento

“O professor Rodrigo Silva Parreira é incansável na busca de uma educação de qualidade para os seus alunos”, destaca o deputado Faissal Calil, autor da indicação de reconhecimento ao tangaraense, que, atualmente, exerce o mandato de diretor da Gentila.


Entrega

A Moção de Aplausos, segundo a assessoria de imprensa do deputado, será entregue em setembro pelo próprio Faissal Calil, mesmo estando hoje licenciado do cargo. A entrega será realizada em Cuiabá ou durante visita do deputado a Tangará da Serra.


Oscar Bezerra retorna a ALMT 

O ex-deputado estadual Oscar Bezerra (PV) retornou nesta quarta à Assembleia Legislativa do Estado. O deputado Faissal Calil (PV) pediu licença não remunerada do cargo por 121 dias para se dedicar a um tratamento no joelho. Durante os quatro meses, quem vai assumir o seu lugar na Casa de Leis será o ex-deputado, que foi parlamentar entre 2015 e 2019.

Notícias da editoria