Diário da Serra
Diário da Serra

Dupla invade casa, mantém idosa em cárcere privado e é presa

Mídia News 22/08/2019 Polícia

A dupla invadiu a residência da idosa para roubar

Criminosos agrediram e ameaçaram a vítima

Um jovem de 18 anos foi preso e outro adolescente foi detido, na noite desta terça-feira, 20, após roubarem e manterem uma idosa de 63 anos em cárcere privado, em Cáceres. A vítima foi agredida e ameaçada de morte por um dos suspeitos.


A dupla invadiu a residência para roubar. Moradores da vizinhança perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar.


Enquanto se deslocavam até a casa, as equipes de segurança receberam a informação que um dos suspeitos havia fugido com o carro da vítima, um Fiat prata.


Os policiais encontraram o veículo e deram ordem de parada ao motorista. No entanto, o criminoso se recusou a atender os policiais e fugiu acelerando o carro e “furando” semáforos.


Os policiais perseguiram o veículo. O suspeito perdeu o controle do carro e colidiu com um barranco de terra às margens da avenida. Ao abordarem o suspeito, os militares descobriram que se tratava de um adolescente de 16 anos, que levava uma TV roubada.


Ele foi questionado sobre o assalto e afirmou que o outro integrante da dupla estava armado e permanecia na casa da vítima, fazendo-a de refém. Equipes da PM se deslocaram até a residência da idosa e cercaram o local. Momentos depois, a vítima saiu da casa gritando que o bandido havia fugido pelos fundos.


O suspeito tentou pular os muros da casa para fugir, mas a ação foi frustrada pelos policiais. Os criminosos foram encaminhados para a delegacia.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria