Diário da Serra
Diário da Serra

Rainha da Exposerra 2019 será eleita neste sábado

Fabíola Tormes / Redação DS 22/08/2019 Geral

Haverá show baile com Frank e Diego, Luiz e Luana, e DJ Ato

Candidatas que disputarão o título de Rainha da Exposerra

Andrelaine Ferreira Chabude, Ana Julia Mascarello Ferreira, Bruna da Silva Segate, Camila Oliveira Carvalho, Claudia Thaynara Viana Sampaio, Cristiely Cavalli dos Reis, Lorena Pires Neves Machado, Luana Ferreira dos Santos, Luana Nunes de Almeida, Jennyfer Marcante Pestana, Mayara Rodrigues dos Santos e Taynara de Oliveira são as candidatas que disputarão o título de Rainha da Exposerra 2019. No baile que escolherá a Soberana desta edição da festa, serão eleitas também a 1ª Princesa e 2ª Princesa.


De acordo com a diretora da Revista Imagem e organizadora do concurso, Elis Regina Dall’agnol, o grande evento será neste sábado, dia 24 de agosto, no Tangará Tênis Clube (TTC), a partir das 22h30, oportunidade em que as 12 finalistas se apresentarão aos jurados e público presente em diferentes momentos, que avaliarão a beleza, a simpatia e aquela que mais se encaixa no perfil country. “Os preparativos estão sendo finalizados para o grande evento, que desde já, é sucesso absoluto”, comemora a responsável, ao destacar que todas as mesas foram comercializadas.


No dia, além do desfile, haverá show baile com Frank e Diego, e Luiz e Luana, além do DJ Ato. Já a apresentação ficará por conta de Franthescolly Gomes. “Queremos aproveitar para reforçar que somente será liberada a venda de convites individuais na portaria após o término do desfile”.


Vale lembrar que cerca de 70 mulheres se inscreveram neste ano para o concurso organizado pela Revista Imagem em parceria com o Sindicato Rural de Tangará da Serra.



Diário da Serra

Notícias da editoria