Diário da Serra

Definidos os representantes dos Jogos Escolares no Xadrez e Judô

Fabíola Tormes / Redação DS 22/08/2019 Esportes

O evento esportivo envolve mais de 300 alunos, de 20 escolas

Ana Paula, à direita, uma das classificadas no xadrez

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra está realizando as competições individuais dos Jogos Escolares da Juventude 2019 – Fase Municipal. A competição iniciou na terça-feira, 20, ocasião em que foram definidos os campeões do Xadrez, sendo Categoria A, feminino, a aluna Daniele dos Santos, do Centro Municipal de Ensino Silvio Paternez e pela B, Ana Paula, da Escola Estadual Jada Torres. No masculino, pela Categoria A, o campeão foi Miguel Ângelo Cruz de Medeiros, do IFMT, e pela categoria B, Jan Carlos Estolane Faria, da Escola Ulisses Guimarães.


Na quarta-feira, 21, foram os judocas que entraram no tatame, em busca da vaga do Estadual. Pela Categoria A, foram classificados os alunos Laura Estrazula (52kg), pelo feminino, e Denner Henrique de Paula (73kg), pelo masculino. Na categoria B foram oito classificados, sendo pelo feminino as alunas Maria Luiza da Silva Oss Emer (36kg), Maísa Bulhões (40kg), Rhayane Salvador Ramos (53kg), Maria Luiza Alves (58kg) e Mariana Beatriz (+64 kg); e pelo masculino Henrique Seidi Yamasaki (48kg), Erick Rodrigues (58kg) e Marco Antônio Camarço (+64kg).


O evento esportivo envolve mais de 300 alunos, de 20 escolas de Tangará da Serra, entre públicas e particulares, que seguirão em competição até a próxima semana.
 



Notícias da editoria