Diário da Serra
Diário da Serra

Tributo a Raul Seixas acontece nesta sexta-feira no Centro Cultural

Paulo César Desidério / Redação DS 23/08/2019 Geral

Nesta semana, a morte de Raul Seixas completou três décadas. Em 21 de agosto de 1989, o cantor baiano saiu de cena aos 44 anos

Geral

Para a noite desta sexta-feira (23), os tangaraenses têm uma opção musical. O anfiteatro do Centro Cultural será palco do Tributo a Raul Seixas, evento organizado pelo Departamento de Cultura do município, no qual instrutores das oficinas de música e demais artistas convidados entoarão canções do "Pai do Rock brasileiro". 


Nesta semana, a morte de Raul Seixas completou três décadas. Em 21 de agosto de 1989, o cantor baiano saiu de cena aos 44 anos. Irreverente e ao mesmo tempo bastante crítico nas suas canções, o 'Maluco Beleza' deixou um legado que se estende até hoje, transcendendo gerações. 


A ideia do tributo em homenagem a Raul é somente a primeira a ser executada neste formato. O departamento de cultura de Tangará da Serra, por meio de seus músicos, pretende prestar tributos a outros grandes nomes da música brasileira futuramente. O evento tem início marcado para as 19h30 e a entrada é gratuita.



Diário da Serra

Notícias da editoria