Diário da Serra

Prefeito e Secretário anunciam reestruturação do Bosque Municipal

Diego Soares / Assessoria 23/08/2019 Geral

O primeiro contrato assinado pelos Gestores trata das obras de revitalização, calçamento e fachada do Parque

Geral

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Magno César, assinaram na tarde desta sexta-feira, 23, os contratos de execução de obras de reestruturação do Parque Natural Ilto Ferreira Coutinho, o Bosque Municipal. Participou da assinatura o Vice-prefeito, Renato Gouveia.


O primeiro contrato assinado pelos Gestores trata das obras de revitalização, calçamento e fachada do Parque. Esse certame foi vencido pela Construtora Marcone-LTDA. A execução de obras de infraestrutura pública e readequação do Bosque representa investimento de R$ 586.109,66, com contrapartida da Prefeitura.


Esse contrato, especificamente, estabelece a construção de pavimento intertravado, drenagem e acessibilidade. “O Bosque será reestruturado. São grandes obras de readequação, enfim, dando uma cara nova ao nosso Bosque”, afirmou o Prefeito.


O segundo contrato assinado representa investimento de R$ 212.936,81, os recursos, de acordo com o Secretário, são próprios, oriundos do Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente. “Essa parte da obra trata da construção da fachada, de um chafariz e mobiliário urbano no Parque”, informou.

Notícias da editoria