Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 25/08/2019 Curtas

26/08

Curtas

Juramento à Bandeira 

Mais de 280 jovens participaram em Tangará da Serra da cerimônia de entrega do certificado de Serviço Militar e Juramento à Bandeira Nacional, promovida pela Junta Militar, sob a condução do Exército Brasileiro. Ao todo, 283 jovens participaram de cerimônia em Tangará da Serra, recebendo o certificado de dispensa da prestação do Serviço Militar e Juramento à Bandeira Nacional. “A condução para o futuro do país, fundamentalmente, passa pelas mãos desses jovens”, frisou o prefeito Fábio Junqueira, durante o Ato. O evento aconteceu na última sexta-feira, 23, na Vila Olímpica e reuniu familiares dos jovens e autoridades locais.


Bosque Municipal

Foram assinados na tarde da última sexta-feira, 23, os contratos de execução de obras de reestruturação do Parque Natural Ilto Ferreira Coutinho, o Bosque Municipal. Participou da assinatura o prefeito Fábio Junqueira, vice Renato Gouveia e secretário de Meio Ambiente, Magno César Ferreira.


Reestruturação

O primeiro contrato trata das obras de revitalização e calçamento. Esse certame foi vencido pela Construtora Marcone-LTDA, um investimento de R$ 586.109,66, com contrapartida da Prefeitura. Esse contrato, especificamente, estabelece a construção de pavimento intertravado, drenagem e acessibilidade.


Mais

O segundo contrato assinado representa investimento de R$ 212.936,81, os recursos são próprios, oriundos do Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente. “Essa parte da obra trata da construção da fachada, de um chafariz e mobiliário urbano no Parque”, informou o secretário de Meio Ambiente, Magno César.

Diário da Serra

Notícias da editoria