Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 26/08/2019 Curtas

27/08

Curtas

Recolocação profissional

Na missão de ajudar na empregabilidade e redução do desemprego no Brasil, a Unic Tangará da Serra apoiará quem está em busca de trabalho e aposta no ensino superior para garantir uma formação de qualidade. Quem não estiver trabalhando formalmente pode contar com o benefício. Até o dia 30 de setembro ele é válido para a modalidade EAD, mediante taxa de matrícula no valor a partir de R$ 59. Cursos da modalidade presencial também estão contemplados. Neste caso, o prazo vai até o dia 12 de setembro. O benefício não é estendido para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Direito. A Bolsa Inclusão Social foi criada para incentivar quem está em busca de recolocação.


Coleta de sangue

Para sensibilizar a população sobre a importância do ato de doar sangue, o MT Hemocentro realizará uma campanha com os municípios do estado para a coleta de sangue. Nos meses de junho até janeiro, o MT Hemocentro registra redução de 30% a 40% no número de doações.


Em Tangará

A programação conta com a parceria dos municípios de Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Rosário Oeste, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, além de instituições públicas e particulares que vão receber as equipes para coleta externa de sangue.


Campo Novo  

Em Campo Novo, está sendo fechada uma parceria com o Rotary Club e empresas privadas para o dia de coleta, o que deverá ocorrer em outubro. Empresas de hotelaria e restaurante serão parceiros e deverão fornecer hospedagem e refeições para toda equipe do Hemocentro de Cuiabá.

Diário da Serra

Notícias da editoria