Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 26/08/2019 Bastidores da Politica

28/08

Bastidores da Política

Bolsonaro

Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, indica que o governo de Jair Messias Bolsonaro tem a reprovação de 39,5% dos brasileiros. A aprovação é de 29,4%. Outros 29,1% avaliam o governo como regular; e 2% não souberam opinar.


Rejeição

A rejeição a Bolsonaro disparou em relação ao último levantamento. Naquela ocasião, a pesquisa mostrou que o governo tinha a aprovação de 38,9% dos brasileiros. Outros 29% avaliavam o governo como regular e só 19% como ruim ou péssimo. Outros 13,1% não souberam opinar.


VLT

O senador Jaime Campos (DEM) classificou como “facada” em Várzea Grande as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que estão paralisadas desde a metade de 2014. Segundo ele, o modal quebrou uma série de empresários e ainda causa transtornos no trânsito da cidade.


Feira Livre Municipal 

Na última sexta-feira, 23, foram finalizados os trâmites para a retomada dos trabalhos da construção das novas instalações da Feira Livre Municipal em Campo Novo do Parecis. Duas secretarias estão envolvidas na finalização das obras; a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Associação dos Municípios Mato-grossense (AMM).

Diário da Serra

Notícias da editoria