Diário da Serra
Diário da Serra

Pista molhada: Três quedas de motociclistas foram registradas em menos de 30 minutos

Paulo César Desidério 27/08/2019 Polícia

Todos os acidentes ocorreram em pontos da Avenida Ismael José do Nascimento

Polícia

A manhã foi de chuva e acidentes nesta terça-feira (27) em Tangará da Serra. Os acidentes foram registrados no intervalo de 30 minutos, todos em diferentes pontos da Avenida Ismael José do Nascimento. Um motociclista sofreu uma queda na esquina da avenida com a rua 18-A. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima. De acordo com o sargento André, do Corpo de Bombeiros, a vítima relatou que escorregou na pista, que estava molhada.


"Fizemos as avaliações da vítima e constatamos bastante escoriações pelo corpo da mesma. Foi encaminhado para o hospital para exame de raio-X e possíveis avaliações médicas. Mas, aparentemente, só escoriações mesmo", disse. 
 

O segundo acidente também aconteceu devido a uma queda de moto. O fato foi registrado no cruzamento das avenidas Ismael José do Nascimento e Mato Grosso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e atendeu a vítima, que se queixava de dores por ter sofrido escoriações pelo corpo. 


Um terceiro acidente foi registrado também na antiga rua 1, na esquina com a 26. A ocorrência foi bastante semelhante às outras. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa 24 Horas). O Corpo de Bombeiros recomenda atenção redobrada aos condutores no período chuvoso.  


"O Corpo de Bombeiros orienta aos condutores de motocicleta para redobrarem a atenção, que devido ao longo tempo de estiagem, à poeira que se concentra no asfalto agora com essa chuva, se torna muito liso, fica muito escorregadio. Então, os condutores de motocicleta devem redobrar a atenção ao fazer a pilotagem", reforçou o sargento André.

Diário da Serra

Notícias da editoria