Diário da Serra

17º Festival de Praia de Nortelândia é confirmado para setembro

Paulo César Desidério 27/08/2019 Geral

Evento acontecerá de 27 a 29 de setembro

Geral

Foi confirmada nesta terça-feira, 27, a realização do 17º Festival de Praia Cultural de Nortelândia. Como de costume, a festa ocorrerá na Praia Rota do Sol, mas desta vez, o evento que costumeiramente é realizado em agosto, acontecerá em setembro, de 27 a 29. 

 

O prefeito de Nortelândia, Zema Fernandes, declarou que as dificuldades para a captação de recursos para a realização da festa tradicional, foram determinantes para que o Festival tivesse pequeno atraso no calendário em relação aos outros anos. 

 

“Não temos condições de promover o evento sem o aporte de recursos externos e somente agora conseguimos viabilizar os recursos junto ao Governo do Estado de Mato Grosso, motivo pelo qual a data será outra que não a já previamente anunciada” disse Fernandes.

 

Agora, a Prefeitura Municipal de Nortelândia corre para deixar tudo pronto para que o município localizado a  106 Km de Tangará da Serra receba visitantes de diversos lugares do Mato Grosso.

 

A programação do evento terá Breno Reis e Maro Viola no dia 27, Mariana Fagundes dia 28 como atrações principais. A Banda Paladium será a responsável pela animação do Festival todos os dias.

(Com informações do Repórter News)

Notícias da editoria