Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará participa da Copa Mato Grosso de Voleibol

Fabíola Tormes / Redação DS 27/08/2019 Esportes

Mais de 10 equipes confirmaram participação no evento, entre elas as Sub 18 de Tangará

Professor Marcos Furlan coordenará as equipes

As seleções masculina e feminina de vôlei de Tangará da Serra participarão nos próximos dias da Copa Mato Grosso Sub 18 de Voleibol. O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro, no Ginásio Domingão, em Sorriso.


De acordo com o professor Marcos Furlan, mais de 10 equipes confirmaram participação no evento, entre elas as duas equipes Sub 18 de Tangará, masculina e feminina. “Iremos com 22 atletas, incluindo as duas equipes, e a expectativa sempre é a melhor possível”, informa o técnico das seleções tangaraenses. “Esperamos representar bem o nosso município em mais esse evento de grande nível técnico das equipes participantes”. Os tangaraenses viajarão para Sorriso na sexta-feira, 30, de manhã.


Até o momento, segundo o professor, foram confirmadas as participações das equipes A.S.V Sorriso, A.A.S.V Sinop Juvenil, A.A.S.V Sinop Infanto, A.E.T Tangará da Serra, A.A Guarantã do Norte, e A.S.P.M Lucas do Rio Verde, sendo no feminino e masculino. As inscrições ainda estão abertas, podendo acirrar ainda mais a disputa.


A Copa Mato Grosso Sub 18 de Voleibol é organizada pela Federação Mato-grossense de Voleibol e Prefeitura de Sorriso.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria