Diário da Serra
Diário da Serra

Cuiabá empata fora de casa e termina 1º turno em quinto na Série B

Olhar Esportivo 28/08/2019 Esportes

Rodada foi boa para o Dourado, que vira o turno a um ponto do G4

Esportes

O Cuiabá Esporte Clube buscou mais um ponto fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (27), o Dourado visitou o Vila Nova(GO) e empatou sem gols, no estádio Olímpico, em Goiânia.

 

Com o empate, o Cuiabá chegou aos 30 pontos em 19 jogos e terminou o primeiro turno na quinta colocação, a apenas um ponto do G4, atrás de Sport(PE) e Atlético(GO), respectivamente, que empataram entre si na rodada e ambas chegaram aos 31 pontos.

 

No jogo diante do Tigre da Vila, o Cuiabá não se encaixou, criando poucas oportunidades de gols. Porém, soube neutralizar as principais ações dos mandantes e com boas atuações do goleiro Victor Souza e do zagueiro Ednei, saiu de campo sem sofrer gol.

 

Até o momento, o Dourado comandado pelo técnico Itamar Schülle, conquistou oito vitórias, teve seis empates e sofreu cinco derrotas, com 52,6% de aproveitamento na Série B.

 

Na próxima sexta-feira (30), o Cuiabá recebe o Criciúma(SC) pelo primeiro jogo do returno, a partir das 20h30, na Arena Pantanal. No primeiro turno, o time da capital mato-grossense venceu o time catarinense por 1 a 0, em Santa Catarina.

 

ESCALAÇÕES

 

Cuiabá: Victor Souza; Jonas(Toty), Ednei, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Jean Patrick(Djavan) e Alê; Felipe Marques, Rodolfo(Todinho) e Gilmar. Técnico: Itamar Schülle

Vila Nova(GO): Rafael Santos; Felipe, Wesley, Jussani e Romário; Edinho, Tinga(Ramon) e Alan Mineiro(Carlinhos); Benítez(Erick), Robinho e Gustavo Henrique. Técnico: Marcelo Cabo.

Diário da Serra

Notícias da editoria