Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 29/08/2019 Curtas

30/08

Curtas

Café Vocacional 

Em celebração ao mês vocacional, o Serviço de Animação Vocacional (SAV), juntamente com as Paróquias Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha, promoverão neste sábado, 31, mais um Café Vocacional. Em sua quinta edição, o evento acontecerá no Salão da Comunidade Cristo Rei, a partir das 17h, em apoio à manutenção do Seminário e ao Serviço de Animação Vocacional de Tangará da Serra. Os ingressos ainda estão a venda por apenas R$ 30 e podem ser adquiridos com os membros do Serviço de Animação Vocacional, oportunidade em que o participante poderá se deliciar com o banquete servido, contendo diversas guloseimas e bebidas variadas, além de concorrer a muitos brindes na roleta.


Concurso  

A Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso anunciou que vai abrir um novo concurso público e já definiu a comissão organizadora. O número de vagas ainda não foi definido, mas a oferta será para carreira de apoio administrativo. Este será o segundo certame da Defensoria para essa área.


Produtividade

Relatório Justiça em Números 2019 divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça, destaca que o Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPCJus) do Judiciário de Mato Grosso, levando em consideração 1º e 2º graus e a área administrativa, foi de 94%.


2º lugar

Os números colocam o TJMT como o segundo mais bem avaliado dentre os 10 tribunais estaduais de médio porte. Em âmbito nacional, o Judiciário de Mato Grosso ocupa o 8º lugar. Conforme o CNJ, o IPC-Jus é uma medida que busca resumir a produtividade e a eficiência dos tribunais.

Diário da Serra

Notícias da editoria