Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 29/08/2019 Bastidores da Politica

30/08

Bastidores da Política

Obras na MT-339

Apesar da indicação pelo próprio governador Mauro Mendes de que as obras de pavimentação da MT-339 serão retomadas apenas em 2020, há possibilidade dos trabalhos terem início ainda este ano. Foi o que disse o secretário executivo da Associação dos Produtores Rurais da MT-480/ MT-339, Edilson Sampaio.


Uma luz

A declaração foi dada esta semana no programa Primeira Hora, na rádio Serra FM. A possibilidade existe, segundo Sampaio, a partir da renovação do convênio entre a entidade e o governo do Estado para formalização de Parceria Público-Privada Social (PPPS), que será publicado nos próximos dias no Diário Oficial do Estado (DOE).


MT-339

Atualmente, a MT-339 conta com apenas 2,5 quilômetros de pavimentação. As obras – iniciadas no governo de Pedro Taques (2015-2018) e paralisadas ano passado por falta de recursos – preveem a pavimentação de 122 quilômetros, ligando a MT-358, em Tangará da Serra, à localidade de Panorama, em Salto do Céu.


Exposerra 2019 

O presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Reck Júnior, entregou pessoalmente ao governador Mauro Mendes o convite da Exposerra. O encontro aconteceu na quarta-feira, 28, em Cuiabá, na presença do chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso (Ermat) em Brasília, Carlos Fávaro; deputado estadual, Dr. João; chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho e do assessor especial da Casa Civil, Wagner Ramos. Ainda em Cuiabá, Reck Júnio entregou o convite ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Assis.

Diário da Serra

Notícias da editoria