Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para 3ª Corrida da Educação Física

Redação DS 29/08/2019 Esportes

O evento esportivo acontecerá no próximo dia 15 de setembro

Imagem ilustrativa

Neste domingo, dia 1º de fevereiro, comemora-se o dia do profissional que promove a saúde e a qualidade de vida da população, o educador físico. A data foi escolhida por ser a mesma em que a profissão foi regulamentada, em 1998, quando foram criados os conselhos federal e estaduais de educação física. Sob a orientação desse profissional, é possível praticar atividades físicas respeitando os limites de cada um e as características individuais, garantindo assim o bem-estar dos praticantes em todas as faixas etárias.


Em Tangará da Serra, para marcar a data, será realizada a terceira edição da Corrida da Educação Física. Sob responsabilidade da turma do 6º Semestre de Educação Física da Unic, o evento esportivo acontecerá no próximo dia 15 de setembro, no Parque do Bosque, com percursos de 5 e 10 quilômetros.


Aos interessados, as inscrições estão abertas e podem ser feitas na Suple Force, Musas do Esporte, B’Healthy, Studio Dunga, Studio Sett e acadêmicos de Educação Física. O valor é de apenas R$ 60, sendo que as 100 primeiras inscrições ganharão uma camiseta do evento.


Premiação - Além da prática esportiva e comemoração a data, os cinco melhores colocados na prova, nas duas categorias, serão premiados com troféu, além de medalha a todos os participantes.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria