Diário da Serra
Diário da Serra

Saturnino Masson retorna a Assembleia Legislativa

Fabíola Tormes / Redação DS 30/08/2019 Política

Ele assume por 30 dias a cadeira do deputado Carlos Avallone (PSDB)

Política

O suplente de deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) vai assumir por 30 dias a cadeira do deputado Carlos Avallone (PSDB) na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. O titular do mandato pediu licença irá se ausentar durante todo o mês de setembro, para resolver problemas pessoais. 


Masson, que obteve 13.434 votos nas eleições passadas e não conseguiu ser reeleito, retorna a Assembleia Legislativa para “dar continuidade ao trabalho, principalmente dando atenção a nossa região, no tocante a estradas, melhorias de saúde, no tocando a melhorias nas escolas estaduais, enfim, no âmbito geral”, adiantou Saturnino, durante participação no Programa Primeira Hora, na Serra FM, nesta sexta-feira, 30.


“Também iremos trabalhar nesses 30 dias levando a reivindicação da nossa região, principalmente Tangará da Serra, no tocando a criação e geração de emprego. Então, trabalharemos junto a Indústria e Comércio de Mato Grosso para que o Governo do Estado possa direcionar ou indicar, como queira fazer, empresas que queiram se instalar em nossa região”, completa. 


Com a posse de Saturnino, Tangará da Serra terá dois representantes no Legislativo Estadual, com Masson e Dr. João (MDB).

Diário da Serra

Notícias da editoria