Diário da Serra

Homem disfarça consumir tereré para traficar droga na porta de casa em Tangará

Assessoria 29/08/2019 Polícia

O acusado tentou correr, mas foi detido pela Força Tática

Material apreendido

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu na noite desta quarta-feira, dia 28 de agosto, um rapaz de 24 anos de idade, acusado pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com informações das autoridades policiais, a estratégia do suspeito era consumir tereré na porta de casa e, com isso, disfarçar a venda de droga no bairro Jardim Valência.  


Em patrulhamento realizado pela Força Tática, o suspeito tentou correr, mas foi detido e na abordagem foi encontrada com ele porção de substância análoga a maconha. Dentro do imóvel foram encontrados mais mais um tablete de maconha e porções de cocaína, além de celulares.


Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências. Agora, ele deverá se acertar com a Justiça. Se considerado culpado, o suspeito pode ser condenado a pena de reclusão de três a quinze anos


SERVIÇO - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia, que pode ser realizado através do número 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 

Notícias da editoria