Diário da Serra

Executivo assina decreto que concede horário especial de funcionamento ao comércio tangaraense

Assessoria de Imprensa 30/08/2019 Geral

Decreto abrange dias 2, 3, 4, 5 e 6 de setembro

Foto: RS Imagens

Como forma de proporcionar fomento ao comércio local, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, assinou o Decreto nº 249 que concede horário especial de funcionamento aos estabelecimentos comerciais do município nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de setembro.
 

Ao assinar o decreto do Chefe do Poder Executivo considerou a proximidade da tradicional festa Exposerra que será realizada de 5 a 8 de setembro no Parque de Exposições. A festa é uma feira gastronômica com shows e diversas atrações que atraem milhares de pessoas durante a sua realização.
 

“Esse decreto concede autorização para funcionamento do comércio em horário especial, porém a sua adesão é facultativa, ou seja, o empresário pode ou não aderir a este horário especial de funcionamento”, destacou o Gestor.
 

“Consideramos também a necessidade de fomentar o comércio de Tangará da Serra onde a classe patronal merece apoio visando a ampliação de investimentos, o que via de consequência fomenta a manutenção e geração de postos de emprego”, completou.
 

Junqueira destacou ainda que, na condição de Chefe do Poder Executivo, busca promover ações que visem o fortalecimento da economia local e a manutenção dos empregos. “Priorizando o interesse coletivo tanto da classe patronal que precisa alavancar as vendas para manter os postos de emprego, quanto da classe dos Comerciários que necessita manter seus empregos para sustento próprio e de sua família”, pontuou o Prefeito.

Notícias da editoria