Diário da Serra
Diário da Serra

Noite de sexta teve perseguição e troca de tiros entre polícia e criminosos

Redação DS 31/08/2019 Polícia

PM informou que dupla atirou contra guarnição, que revidou

Polícia

Uma perseguição policial acabou assustando moradores da região do Jardim do Amor. Dois homens suspeitos de terem cometido um roubo empreenderam fuga em uma motocicleta Biz após terem sido avistados pela guarnição da Polícia Militar. Na fuga, houve troca de tiros e o confronto assustou moradores da região das ruas 26, 28, 5-A e 3-A.


Um dos integrantes da dupla acabou sendo alvejado com um tiro na perna. Mesmo baleado, o elemento invadiu uma residência na rua 3-A, deitou-se numa rede para tentar se esconder da PM, mas falhou. Após ter sido capturado pelos militares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o homem. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas).

 

Um vídeo que mostra a viatura da PM no encalço da dupla viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Nele, é possível ver os rapazes desesperados atravessando o espaço de um posto de combustível localizado na rua 26. Os dois homens foram presos após pouco mais de meia hora de perseguição. Nenhum inocente ficou ferido.

Diário da Serra

Notícias da editoria