Diário da Serra

Bombeiros encontram mulher que ficou perdida em mata em Sapezal

Parecis.Net 30/08/2019 Política
Política

Uma mulher de 40 anos identificada como Rosimeire da Silva, esteve desaparecida em uma região de mata fechada no município de Sapezal, a 120 km de Campo Novo do Parecis.

 

Uma equipe do corpo de bombeiros de Campo Novo do Parecis fez buscas no local e a encontrou por volta das 14h desta quinta-feira (29). Segundo informações dos bombeiros, a mulher trajava um vestido colorido e sofre de distúrbios mentais.

 

Segundo o Tenente BM Bueno, ter encontrado a vítima foi um milagre, tendo em vista os problemas psiquiátricos da mesma. Foi como "encontrar uma agulha em um palheiro", pois a desaparecida, além de não se comunicar, se escondia das equipes de buscas. O Comandante do Núcleo dos Bombeiros Militar de Campo Novo do Parecis agradeceu ao soldado Corpo de Bombeiros Régis, todos os policiais civis, militares, familiares e voluntários que ajudaram na missão. "Somos bombeiros militares e somos comprometidos com a vida".

 

A vítima encontrada sentido um pouco de fraqueza e foi encaminhada para o hospital, onde ainda se encontra em observação pelos médicos e deve ganhar alta nesta sexta-feira.

Notícias da editoria