Diário da Serra
Diário da Serra

Palestra do Sebrae abordará desafios para pequenas empresas

Rodrigo Soares / Redação DS 01/09/2019 Geral

Evento acontece amanhã, com renomados palestrantes

Palestra acontecerá amanhã

Proporcionar conhecimento aos microempresários a respeito das inovações do mercado, oferecendo respostas e meios para que as empresas conquistem uma nova performance, avançando com bons resultados. É com esse objetivo que o Sebrae de Tangará da Serra realizará nesta terça-feira, dia 03 de setembro, a palestra “Desafios do Crescimento”. O evento acontecerá a partir das 19h, no auditório da Unic, contando com os palestrantes de renome nacional, como Arthur Igreja e os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães. De acordo com o gerente do Sebrae Tangará da Serra, Wladimir Alves da Silva, a palestra será aberta a toda a comunidade empresarial  da região, sendo o valor individual da inscrição apenas dois quilos de alimento não perecível, que será doado ao Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos - Flores de Aço.


“Nosso objetivo é melhorar os resultados dos microempreendedores de toda a nossa região. Durante a palestra, traremos coisas diferentes que prenderão a atenção do público presente, que vai captar as mensagens de maneira muito criativa”, adiantou o responsável ao Diário da Serra, destacando que o palestrante Arthur Igreja falará a respeito das mudanças e consequentes inovações que as empresas devem se atentar, enquanto a dupla de ilusionistas falará a respeito das vendas, interagindo com o público através de mágicas.


Para participar da palestra, ainda de acordo com o gerente da Sebrae, os interessados devem realizar a inscrição no site www.mt.sebrae.com.br e posteriormente retirarem o contive na sede da agência em Tangará da Serra, tudo de forma antecipada. “A gente convida todo o público-alvo para participar conosco, com certeza será muito proveitoso. Importante frisar que as pessoas devem realizar a inscrição com antecedência e retirar o convite, também com antecedência, aqui no Sebrae”, reforçou.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria