Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 01/09/2019 Bastidores da Politica

02/09

Bastidores da Política

Saturnino 

O suplente de deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) assume por 30 dias a cadeira do deputado Carlos Avallone (PSDB) na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. O titular pediu licença e irá se ausentar durante todo o mês de setembro. 


De volta

Masson, que obteve 13.434 votos nas eleições passadas e não conseguiu ser reeleito, retorna a Assembleia Legislativa e quer dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo, com atenção à saúde, escolas estaduais e no âmbito geral, segundo ele.


Dois deputados

Com a posse de Saturnino, Tangará da Serra terá novamente dois representantes no Legislativo Estadual. Saturnino Masson se junta a Dr. João (MDB). Na legislatura anterior, Tangará tinha dois deputados, sendo Wagner Ramos (PSD) o outro representante.


Governo novo

Em entrevista à Serra FM, Masson avaliou o governo de Mauro Mendes (DEM). “A avaliação é positiva. Todos os governantes estão passando por um aperto financeiro, apertando o cinto”, disse, ao pontuar que o governo está buscando sair do endividamento.


Avaliação II

“Acredito que acredito que com essas organizações, certamente o Governo de Mato Grosso terá dinheiro para fazer investimentos na infraestrutura, na saúde, na educação, enfim, no Governo geral. Acredito que está no caminho certo e que irá começar a avançar”, disse.


Prefeito assina decreto que concede horário especial ao comércio

Como forma de proporcionar fomento ao comércio local, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, assinou o Decreto nº 249 que concede horário especial de funcionamento aos estabelecimentos comerciais do município nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de setembro. Ao assinar o decreto, o Chefe do Poder Executivo considerou a proximidade da tradicional festa Exposerra que será realizada de 5 a 8 de setembro no Parque de Exposições. A festa é uma feira gastronômica com shows e diversas atrações que atraem milhares de pessoas durante a sua realização.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria