Diário da Serra
Diário da Serra

PM de Tangará cumpre mandado contra acusado de tentativa de homicídio em Brasnorte

Redação DS 02/09/2019 Política

Homem foi preso no bairro Bela Vista em Tangará da Serra

Política


A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em aberto contra C.A., de 30 anos, na manhã desta segunda-feira, 2, em Tangará da Serra. O homem é acusado de tentativa de homicídio no município de Brasnorte. De acordo com o Tenente Márcio Pereira, o homem foi capturado no bairro Bela Vista. 


"Nós recebemos informações de que esse indivíduo teria praticado um homicídio no município de Brasnorte. Passamos a diligenciar e logramos êxito em encontrar esse indivíduo no bairro Bela Vista. Após checado, realmente consta um mandado de prisão contra o mesmo, expedido pela comarca de Brasnorte no dia 2 de agosto de 2019", destacou. 
 

O serviço de inteligência da PM de Brasnorte, repassou à PM tangaraense a informação de que o homicídio não havia sido consumado, apenas tentado. 
 

"De acordo com os relatos, à época dos fatos, ele efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra um indivíduo naquele município", completou o tenente, ao dizer que o homem já havia cumprido pena de 9 meses, também pelo crime de homicídio.

 

Curiosamente, segundo a PM, a vítima da tentativa de homicídio, foi presa no último domingo, 1, em Brasnorte. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Diário da Serra

Notícias da editoria