Diário da Serra

PM apreende 100 caixas de cigarro e detém homem por contrabando

Redação DS 04/09/2019 Polícia

Segundo a PM, homem preso é do estado de MS e já possui passagens em sua ficha criminal

Foto: Tangará Urgente

A Polícia Militar de Tangará da Serra apreendeu cerca de 100 caixas de cigarro contrabandeado em uma residência localizada no Jardim Tarumã. O fato foi registrado na noite da última terça-feira (03). De acordo com o tenente Gabriel Foletto, a guarnição foi acionada inicialmente para atender a uma briga entre dois homens na rua 170 e, ao chegarem no local, encontraram os produtos ilegais.
 

"Chegando no local, um dos suspeitos evadiu a pé. A guarnição correu atrás do indivíduo até alcançá-lo e fazer sua detenção. Ao voltar na casa onde foi constatada a briga, foi localizado dentro da residência uma grande quantidade de cigarros, produtos de contrabando e foi dada voz de prisão a esse indivíduo. O outro fugiu a pé", relatou.
 

Ainda segundo o tenente, o homem capturado possui várias passagens pela polícia. Ele é do estado de Mato Grosso do Sul, e estava em Tangará da Serra havia poucos dias. Populares colaboraram com a PM no carregamento do veículo acionado para transportar o produto contrabandeado até a delegacia. 
 

"Gostaria de agradecer quem esteve lá presente, ajudando a Polícia Militar", finaliza Foletto.

Notícias da editoria