Diário da Serra
Diário da Serra

Após troca de tiros com bandidos, PM de Nova Olímpia recupera veículo

Click Nova Olímpia 04/09/2019 Polícia
Polícia

Uma ação policial que contou inclusive com troca de tiros com bandidos resultou na recuperação de um veículo na noite desta terça-feira (03), por volta das 21h25, em Nova Olímpia.

 

Segundo o relato, no desenvolvimento da Operação Tempus, a Polícia Militar de Nova Olímpia foi informada pelo COPOM de Tangará da Serra sobre um acompanhamento a uma camioneta Toyota Hilux, de cor prata, placas de Colíder-MT.

 

De imediato a guarnição se deslocou pela estrada da fazenda Santa Cruz e ao perceber um farol contrário, a guarnição fez o bloqueio da via. Entretanto, o veículo Hilux fez a volta e foragiu, iniciando a perseguição policial, oportunidade em que os ocupantes (possivelmente quatro), abandonaram o veículo nas margens da estrada e evadiram para um intenso matagal.

 

Ainda segundo a PM, ao aproximar do veículo, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, tendo que revidar a injusta agressão.

 

Durante a busca veicular, foram localizados diversos itens usados em roubos como uma mochila com diversas ferramentas, três braçadeiras, duas cordas e um aparelho celular.

 

Na checagem via sistema, constatou não há registro de roubo do citado veículo. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria