Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é assassinado a facadas em Campo Novo do Parecis

Parecis.Net 04/09/2019 Polícia

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil através do telefone (65) 3382- 1110 ou Polícia Militar no 190

Polícia

Um homem aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi assassinado com mais de 5 golpes de faca nas costas, na esquina da Rua das Garças com a Ru Canarinho no bairro Jardim das Palmeiras.

 

O SAMU foi acionado de início para socorrer o homem, mas chegando ao local constataram o óbito e acionaram a Polícia Civil.

 

O crime ocorreu por volta das 19h30. Pelas marcas existentes ao lado do corpo da vítima, possivelmente o assassino usou uma moto para apreender fuga.

 

A área do crime foi isolada para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse o trabalho de periciar todo o local.

 

A possível arma do crime foi deixada a menos de 10 metros do corpo da vítima. Havia também pedaços de um plástico transparente aparentando ser viseira de capacete de motociclista.

 

 

O homem trajava calça jeans, tênis, camisa social listrada, uma nota de 20 reais em um dos bolsos, algumas moedas e um celular simples sem bateria.

 

A Politec chegou ao local por volta das 22h30, fazendo a perícia do local e o levantamento de provas até o início da madrugada de quarta-feira (04).

 

Policiais conversaram com moradores na região em que ocorreu o crime, mas ninguém soube informar quem possa ter sido o autor deste homicídio.

 

O trabalho de identificação pela polícia deverá ser dificultado devido a vítima não possuir nenhum documento. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil através do telefone (65) 3382- 1110 ou Polícia Militar no 190 ou (65) 3382-1190.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria