Diário da Serra
Diário da Serra

Após troca de tiros com bandidos, Polícia Militar de Nova Olímpia recupera veículo

Redação DS / Click Nova Olímpia 04/09/2019 Polícia

Suspeitos evadiram para um intenso matagal

Material apreendido

Uma ação policial que contou inclusive com troca de tiros com bandidos resultou na recuperação de um veículo na noite da última terça-feira, dia 03 de agosto. O fato aconteceu por volta das 21h25, no município de Nova Olímpia.


Segundo informações, no desenvolvimento da Operação Tempus, a Polícia Militar de Nova Olímpia foi informada pelo COPOM de Tangará da Serra sobre um acompanhamento a uma camioneta Toyota Hilux, de cor prata, placas de Colíder-MT.


De imediato a guarnição se deslocou pela estrada da fazenda Santa Cruz e ao perceber um farol contrário, a guarnição fez o bloqueio da via. Entretanto, o veículo Hilux fez a volta e foragiu, iniciando a perseguição policial, oportunidade em que os ocupantes (possivelmente quatro), abandonaram o veículo nas margens da estrada e evadiram para um intenso matagal.


Ainda segundo a Polícia Militar, ao aproximar do veículo, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, tendo que revidar a injusta agressão.
Durante a busca veicular, foram localizados diversos itens usados em roubos como uma mochila com diversas ferramentas, três braçadeiras, duas cordas e um aparelho celular.


Na checagem via sistema, constatou não há registro de roubo do citado veículo. O caso foi repassado para Polícia Judiciária Civil, que  procederá com a investigação.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria