Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é assassinado a facadas em Campo Novo do Parecis

Parecis.Net 05/09/2019 Polícia

Homem é assassinado a facadas em Campo Novo do Parecis

Homem morreu na hora

Um homem aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi assassinado com mais de 5 golpes de faca nas costas, em Campo Novo do Parecis. O Samu foi acionado de início para socorrer o homem, mas chegando ao local constataram o óbito e acionaram a Polícia Civil.


O crime ocorreu por volta das 19h30. Pelas marcas existentes ao lado do corpo da vítima, possivelmente o assassino usou uma moto para apreender fuga. A área do crime foi isolada para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse o trabalho de periciar todo o local.


A possível arma do crime foi deixada a menos de 10 metros do corpo da vítima. Havia também pedaços de um plástico transparente aparentando ser viseira de capacete de motociclista.O homem trajava calça jeans, tênis, camisa social listrada, uma nota de 20 reais em um dos bolsos, algumas moedas e um celular simples sem bateria.


A Politec chegou ao local por volta das 22h30, fazendo a perícia do local e o levantamento de provas até o início da madrugada de quarta-feira, 04.Policiais conversaram com moradores na região em que ocorreu o crime, mas ninguém soube informar quem possa ter sido o autor deste homicídio.O trabalho de identificação pela polícia deverá ser dificultado devido a vítima não possuir nenhum documento. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil ou Polícia Militar.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria