Diário da Serra

Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Tangará

Redação DS 05/09/2019 Polícia

Residência funcionava como ponto de tráfico no Tarumã

Polícia

A Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra logrou êxito na noite da última quarta-feira, 04, na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. O fato foi registrado na rua 40, no Jardim Tarumã. De acordo com o cabo Nogueira, os policiais chegaram até o suspeito por meio do trabalho do Serviço de Inteligência.
 

"Eles estavam fazendo o monitoramento do cidadão pelo crime de tráfico de entorpecentes já havia algum tempo. Na noite de hoje foram repassadas informações para a equipe da Força Tática, onde deslocamos até a residência do mesmo e encontramos o cidadão em frente a sua residência com uma porção de substãncia análoga a maconha, uma quantia em dinheiro e no interior da residência, mais algumas porções da mesma substância, mais uma quantia em dinheiro e alguns produtos também de origem duvidosa", afirmou.
 

Segundo informações obtidas pelo Serviço de Inteligência, na residência funcionava um ponto de tráfico de drogas e receptação de produtos de furto e roubo. O homem admitiu que as drogas eram de sua responsabilidade. A checagem da PM constatou que ele já possuía passagens pela polícia.
 

"Ele falou que a droga pertencia a ele, já estava fazendo a venda ali na residência. Também foi encontrada uma balança de precisão e papel filme para poder embalar o entorpecente", completou o cabo Nogueira.


O homem responderá por tráfico de drogas e, caso seja constatada ilicitude na origem dos produtos apreendidos, também pode ser enquadrado por receptação. 
 

Notícias da editoria